"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROJETO DO PLANSERV PREJUDICA SERVIDORES!


DEPUTADO OPOSICIONISTA AFIRMA QUE ESTE PROJETO É TÃO RUIM QUE NÃO MERECE SER EMENDADO.

A limitação do número de consultas, exames e procedimentos ao plano de saúde dos servidores públicos estaduais (Planserv) proposto pelo governo Jaques Wagner, mesmo sendo elevado, ainda é prejudicial ao funcionalismo. “O servidores devem se mobilizar, devem estar nesta Casa não só na quarta-feira, dia de votação do projeto, como também amanhã, terça-feira. Continuem enviando e-mails aos deputados, sobretudo aos governistas. Tentem sensibilizar aos deputados para que votem contra esse projeto que tem levado o governador Jaques Wagner a fazer uma verdadeira peregrinação aos órgãos de comunicação para defender seu ideal, afirmando que esse projeto é bom para o servidor. Ainda não consegui ver o que há de bom nesse projeto”, enfatizou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

Segundo o parlamentar, o projeto é tão ruim que sequer merece ser alterado por emendas. “Esse projeto chegou – e teve aprovado – pedido de tramitação em regime de urgência, o que impediu que tivéssemos tempo para analisá-lo mais detalhadamente, reduzindo os prazos para apresentação de emendas a apenas 24 horas. Por isso, apresentei emendas e, posteriormente, analisando a matéria mais detalhadamente, considerei prejudicial limitar o atendimento, mantendo apenas uma emenda, a que retira limitação para atendimento de urgência e emergência”, esclareceu.

“Não fui aconselhado por ninguém. Foi minha consciência que me levou a retirar as minhas emendas, porque considero esse projeto tão ruim que sequer merece ser emendado. Mas, como o governo tem maioria, conclamo os servidores a nos apoiar: venham para essa Assembleia e defendam, junto conosco, os seus interesses. Venham para a Assembleia amanhã e depois e vamos pressionar o Estado a retirar essa matéria tão prejudicial aos trabalhadores”, concluiu.

FONTE:ASSESSORIA DO PARLAMENTAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário