"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ATRAÍDOS PELO LIXO,CAVALOS E PORCOS INVADEM CONDOMÍNIOS NO PARQUE BRASIL



Moradores dos condomínios Nova Conceição e Residencial Conceição Ville, na região do bairro Conceição, não estão sendo atendidos pelos órgãos competentes, no que se refere à limpeza pública. Reclamações de moradores estão sendo levadas a público pelo vereador Luiz Augusto - Lulinha .

Segundo ele, a comunidade denuncia que a falta de coleta de lixo e de um local apropriado para armazenar os resíduos, vem atraindo animais para dentro dos conjuntos habitacionais, situados no bairro Parque Brasil. Lulinha afirmou que dispõe de fotos que mostram porcos e até cavalos comendo lixo, que ficam espalhados em grande quantidade em frente ao Condomínio Residencial Conceição Ville.





“Está uma verdadeira imundice; a fedentina é insuportável naquela localidade. Fizeram os condomínios, sem que houvesse um local adequado para a colocação do lixo”, criticou, cobrando providências para a situação dos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

No que tange ao Nova Conceição, ele relatou que, hoje pela manhã, uma moradora esteve na sua residência, pedindo a intervenção dele para que aconteça uma substituição de uma lâmpada queimada em um poste.



Segundo Lulinha, a senhora já informou sobre o problema da falta de iluminação ao poder público municipal, mas obteve a informação que não compete à Prefeitura fazer a troca de lâmpadas nos postes, porque o condomínio está murado e faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida.
“Cobra-se da Caixa Econômica, mas esta diz que não tem como fazer. Cobra-se da Prefeitura e esta informa que não é da responsabilidade dela. Será que o próprio morador é que tem que subir no poste, arriscando a vida dele, para trocar uma lâmpada?”
FONTE:ASCOM
FOTOS: GENTILMENTE CEDIDAS PELO VEREADOR LUIZ AUGUSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário