"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 25 de abril de 2012

EFEITOS COLATERAIS DA ATIVIDADE POLÍTICA



Escolhí recolher-me durante a Micareta e não fui às ruas em nenhum dos dias de festividades. Debrucei-me  na Internet e fui surpreendido com um polêmico vídeo exibido na rêde. Atribuia-se a exuberante alegria do Alcaide ao uso e abuso de hidroxilato . Confesso que em 22 anos de convivência pessoal e profissional com o atual Prefeito, nunca o ví usando bebidas alcoólicas. Como não mais compartilho da sua amizade há mais de três anos ,não posso defendê-lo, por nada saber da sua conduta pessoal ou de novos hábitos. Reitero,entretanto, que nunca o ví bebendo álcool ou fumando e fiquei estupefato ao vê-lo dançando,alegre e freneticamente,ao som de um trio elétrico de uma famosa banda. Gravei vídeo na Casa da Cidadania e aqui o apresento com o ponto de vista do Vereador Reinaldo Miranda sobre os fatos. Creio que a melhor forma de fazer política é circunscrevê-la às fronteiras da ética e do respeito a direitos individuais.

Oldecir Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário