"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MICARETA DE FEIRA TEM NOVAS MAJESTADES


Majestades da Micareta 2012 foram escolhidas
Graça Pessoa Pimenta preside júri durante concurso
O Teatro Municipal Margarida Ribeiro foi palco, na noite desta sexta-feira (13), para a escolha das majestades da Micareta de Feira de Santana 2102, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril. Muitos amigos e parentes dos candidatos contagiaram o público presente, que assistiu aos desfiles dos participantes. A primeira dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR) presidiu o júri do concurso.
“É uma grande honra participar de um concurso como esse que escolhe as majestades que vão abrilhantar ainda mais os dias da folia momesca. Parabenizo todos os candidatos que participaram do concurso e desejo sucesso aos vencedores”, declara a parlamentar.

Onze candidatas concorreram aos postos de rainha e princesas da festa. Seis candidatos concorreram ao posto de Rei Momo, mas dois desistiram. Os vencedores do concurso foram: Keliane Pessoa da Silva, 19 anos, esteticista, e Katia Nascimento Gouveia, 32 anos, comerciante (Princesas); Lizandra Souza Costa, 18 anos, estudante (Rainha), e Ednaelson Assunção (Rei Momo).

Dilson Chagas que pleiteava um terceiro mandato, não teve exito desta vez e assistiu a ascensão do novo Monarca da Folia Feirense,Ednaelson Assunção. 

Lizandra Souza Costa, uma estudante de 18 anos de idade, foi aclamada pelos jurados como a Nova Rainha da Micareta 2012.


Apesar da ausência da Embasa, as majestades da Folia Momesca terão excelentes oportunidades para demonstrar os seus talentos e poder abrilhantar a tradicional festa regional.
Que a paz reine, nesta Micareta, e que os mais de 7.000 mil policiais escalados para oferecer segurança à população possam contemplar  ,na mais absoluta tranquilidade, o desfilar das massas embevecidas e embriagadas por muita alegria. 


FONTE:ASSESSORIA DA PRESIDENTA GRAÇA 
FOTOS: EQUIPE FOTOGRÁFICA DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário